Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon

Builder

:

cut_rite

Início Rápido

Builder – Integração Cut Rite

 

 

  1. Plugin Cut Rite

  2. Etiqueta Cut Rite (Homag)

    1. Para baixar arquvios de exemplo com passo a passo da configuração do Cut Rite para imprimir a imagem nas etiquetas, clique aqui.


    Importante: Os arquivos disponíveis para download no link acima são apenas para exemplo, a configuração da etiqueta deve ser feita por um técnico especializado do Cut Rite.


    2. O arquivo “.csv” gerado deve ser colocado na máquina que contém o Cut Rite. O mesmo é otimizado e enviado para máquina via pen-drive ou rede.


    3. As imagens devem ser geradas em na pasta “c:\bmp\” no computador da seccionadora. Estas imagens serão geradas dentro do caminho indicado, em uma subpasta que é criada por projeto e seu nome é composto com os “Dados do Cliente” e o “Ambiente” se a pasta não for mapeada em rede, o operador deve copiar todos arquivos da pasta “c:\bmp\” e transferi-los para a seccionadora.


    Ex.: c:\bmp\Jose_Cozinha\Cut_Rite\ ; c:\bmp\Maria_Home\Cut_Rite - No exemplo, a montagem do caminho com as palavras “Jose” e “Maria” saíram do nome da pasta criada pelo usuário. O caminho c:\bmp\ saiu da Malteração do caminho da etiqueta que foi configurado para ser fixo.


     

 


Exemplo de Etiqueta

 

 

 
​​